quarta-feira, maio 13, 2009

Yakisoba das Masters!

Boy, eu comi heim! Tava muuuito bom. Eae vamos fazer a segunda edição? E falando em segunda edição, podíamos ir pensando no Sopa Fest 2 né Carol? Hahaha. Ah vai ter Karê Fest tbm! Segundo a tia Tampiko! Eita Mugen, balançar o naruko e os talheres é com a gente mesmo né?

0 comentários: